Explore os tesouros da Tailândia em uma jornada de luxo do norte ao sul. Descubra a antiga glória de Ayutthaya, maravilhe-se com as ruínas de Sukhothai e experimente o charme rústico de Lampang e Chiang Rai. Desfrute de uma experiência autêntica no Triângulo Dourado e participe de um emocionante passeio de elefante em Chiang Mai. Termine a viagem com uma emocionante aventura no Rio Kwai e uma exploração inesquecível de Banguecoque. Uma viagem repleta de cultura, história e luxo para criar memórias duradouras.
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Após o café da manhã no hotel, visita à cidade de Ayutthaya, a antiga capital dos séculos XIV a XVIII, destruída pelos birmaneses. Os dois templos mais importantes a serem visitados em Ayutthaya são Wat Phra Si Sanphet, o santuário real cujas ruínas são extensas, e Wat Phananchoeng. Continue a visita ao Palácio Bang Pa In e seus pavilhões, a antiga residência de verão dos soberanos. Almoce em um restaurante local. Em seguida, visita ao mercado de frutas local e parta para Kamphaeng, a "muralha de diamantes", que é uma das três capitais do reino de Sukhothai. Em seguida, visite o parque histórico de Wat Phra Kaeo e Wat Phra Tat. Jantará e pernoitará em Sukhothai.
Café da manhã no hotel. Visita a Sukhothai, que significa "a aurora da felicidade" e foi a primeira capital em 1238. Esse sítio histórico e arqueológico, com suas ruínas espetaculares, foi considerado Patrimônio Mundial da UNESCO. Você pode visitar o local em um pequeno trem. Almoce em um restaurante às margens do rio Yom. Em Lampang, uma cidade milenar com um charme antiquado, visite o templo Wat Phra Kaeo Don Tao, lar do Buda de Esmeralda, e o Museu Lanna. Jantará e pernoitará em Lampang.
Após o café da manhã. Você visitará essa cidade em uma carruagem puxada por cavalos, sendo Lampang a única cidade a manter esse meio de transporte. Partiremos para Chiang Rai e pararemos no cânion Pae Muang Pee e no Lago Payao. Almoce em um restaurante local. Continue até Chiang Rai e faça o check-in em seu hotel no coração da zona rural tailandesa. Jante e pernoite em Chiang Rai.
Café da manhã no hotel. Partirá para a descoberta do Triângulo Dourado, que é o centro do cultivo de papoula que induz ao sono e é cultivada ao longo do Mekong, a fronteira entre a Birmânia e o Laos. Haverá um passeio opcional de barco pelo Mekong até o vilarejo na fronteira com o Laos (THB 550 por pessoa). Partiremos para Thatorn para visitar a aldeia étnica de Lahu, uma bela aldeia raramente visitada por turistas. Almoce em um restaurante local. Em seguida, visite outro vilarejo da etnia Hmong. Os últimos 15 km serão percorridos em um veículo 4x4, passando por campos ondulados e plantações de lichia. Caminhe pelo vilarejo e, à noite, assista à apresentação dos moradores. Jantará e pernoitará no hotel.
Após o café da manhã no hotel, visite o acampamento de elefantes Mae Taman e assista ao banho dos elefantes, seguido de um show. Passeie em um elefante por 3/4 de hora e depois retorne ao acampamento em um carro de boi. Viaje pelo rio Mae Tang em uma balsa de bambu por 45 minutos e continue de carro até Chiang Mai, a 56 km do H'mong Lodge. Visite uma fazenda de orquídeas e aprenda sobre as técnicas de cultivo de orquídeas. Almoço em um restaurante local. Continue até Chiang Mai e faça o check-in em seu hotel. À noite, participe da noite Kantoke com um jantar tradicional de especialidades e danças do norte. Pernoite em Chiang Mai.
Café da manhã no hotel. Você fará uma bela subida ao Monte Doi Suthep, um templo famoso por seu esplendor e pela beleza de seu local. Desça as escadas. Almocça e visita ao artesanato (ourivesaria, laca, trabalhos em madeira, guarda-sóis, etc.). Alguns quartos estarão disponíveis para que você possa se refrescar antes do traslado para a estação no final da tarde. Partirá de trem para Banguecoque. Pernoite em um compartimento-cama de 2ª classe.
Café da manhã no trem. Partiremos para o mercado flutuante de Damnoen Saduak. Fará um passeio de barco pelos canais repletos de casas sobre palafitas. Kanchanaburi, onde os japoneses mandaram construir 415 km de ferrovia por prisioneiros aliados e asiáticos. Visite o cemitério aliado onde foram enterrados 6.982 soldados que morreram durante a construção dessa ferrovia, razão pela qual ela é chamada de "trem da morte". Caminhe pela ponte sobre o rio Kwai e visite o museu. Almoço em um restaurante local com vista para o rio e para a ponte. Jantar e pernoite no hotel à beira do rio, aos pés de montanhas verdes e picos de calcário.
Após o café da manhã. Faça um belo passeio de piroga pelo rio, passando por um cenário magnífico, até a estação de Tam Krasae, onde você pegará o "trem da morte" para Nam Tok. Retorno ao hotel em "songtoew" (vans locais). Almoço em um restaurante local. Tarde livre para autodescoberta ou passeio de barco até o vilarejo da minoria Mon para conhecer sua vida cotidiana. Jante e pernoite no hotel.
Partirá para Banguecoque e parando no Nakorn Pathom Chedi. Almoce às margens do rio Chao Praya. Fará um passeio de barco pelos klongs de Thon Buri, uma antiga capital com caráter de lago. Descubra a vida autêntica ao longo dos canais. Retorno ao hotel para uma aula de culinária tailandesa. Jantará e pernoite em Banguecoque.
Visite o antigo centro real: o Grande Palácio, dividido em várias partes e que abriga a residência real, escritórios do governo e salas de audiência. Você visitará o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Keo), o Salão do Trono, o Salão da Coroação e o Templo do Buda Reclinado (Wat Po), uma representação do Buda moribundo alcançando o Nirvana. Almoce à beira do rio. Retorne ao seu hotel e explore Banguecoque por conta própria.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...