A Viagem 30 dias ao Vietnã, Laos, Camboja é uma viagem emocionante e enriquecedora por três países do Sudeste Asiático, permitindo que você descubra as belezas culturais, naturais e históricas desta região. A viagem de 30 dias trará diversas experiências, desde cidades modernas a aldeias tradicionais, de patrimônios culturais a paisagens naturais deslumbrantes.
No Vietnam Original Travel, os elementos para esse viagem bem-sucedida Laos - Camboja em 30 dias são a qualidade da organização e os serviços oferecidos no programa.
Encontro e trocas com os locais
Forte compromisso com uma boa relação custo / benefício
Representantes locais e parceiros privilegiados
Guias de língua portuguesa ou espanhol.
Visite locais reconhecidos pela UNESCO como Patrimônio Mundial
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Café da manhã, partida para Hai Phong, o sítio natural mais espetacular do Vietnã. Chegada ao porto de Dinh Vu por volta do meio-dia, fará o check-in no cruzeiro de 2 dias / 1 noite na baía. Durante este cruzeiro na baía de Bai Tu Long, descobrirá o vasto caos de picos de calcário com formas fantasmagóricas, emergindo das águas cor de esmeralda, cada vez mais atormentadas, fendas e cavernas ocas e lagoas inesperadas escondidas. A interação de luzes, nuvens e névoa cria atmosferas irreais nesta majestosa paisagem marítima. Você passeará por cavernas, lançará redes com pescadores, fará uma parada em uma pequena praia e, se o tempo estiver bom, passeará de caiaque ao pé de rochas gigantes. Jantar e pernoite a bordo.
Acorde ao amanhecer para o pôr do sol (se o tempo permitir). Comece o dia com uma sessão de Tai Chi no terraço. É um ótim o momento para meditar e/ou tomar um banho matinal! Café da manhã buffet é servido a bordo, enquanto o cruzeiro parte lentamente em direção ao píer. O cruzeiro de regresso permite-lhe descobrir outros recantos da baía. Almoço a bordo. Desembarque no porto e saída para Ninh Binh, chegada em Ninh Binh, instalação no habitante. Jantar e pernoite em Ninh Binh.
Café da manhã no habitante. Descoberta de Ninh Binh, nomeada como Baía de Halong em terra, incluindo um belo passeio de sampan até a lagoa Van Long, Centro de Reserva Nacional do Vietnã. Este belo passeio de sampana o levará a paisagens mágicas: rochas cársticas, pássaros, animais e atividades de pesca. Continue um belo passeio de carro de boi pelas aldeias rurais ao redor de Van Long. Almoço em restaurante local e saída para Mai Chau. Chegada a Mai Chau no final da tarde, instalação com os locais para um chá de boas-vindas. Em seguida, você passeará pela vila para descobrir a vida cotidiana e o artesanato das minorias tailandesas brancas. Jantará em conjunto na casa sobre palafitas e assistirá ao espectáculo de danças e cantos tradicionais das diversas etnias povoadas desta região.
Café da manhã no habitante. Você caminhará nas aldeias vizinhas para descobrir a vida cotidiana e o artesanato dos brancos tailandeses. Almoço em restaurante local.Depois disso, você partirá para Hanói via pagode Tay Phuong (Pagode Ocidental). Este pagode é um dos lugares altos de peregrinação para os vietnamitas, você poderá admirar pequenas capelas e desfrutar de um esplêndido panorama do pagode, da vila e da paisagem circundante, podendo assim explorar o tesouro de estátuas de madeira de jaca neste pagode. Retorno a Hanói no final do dia. Jantar livre e noite em Hanói.
Café da manhã no hotel. Então, você descobrirá Hanói e, em particular, o mausoléu de Ho Chi Minh, sua antiga residência, o pagode de Um Pilar, o pagode Tran Quoc e o templo da literatura "a primeira universidade do Vietnã". Almoço livre em restaurante local. À tarde, visitará ao Museu de Etnografia do Vietnã, que o ajudará a descobrir em profundidade os 54 grupos étnicos do Vietnã. Jantar livre em restaurante local. Continue da descoberta do Lago Hoan Kiem, do templo Ngoc Son e um pequeno passeio de ciclo-riquixá nos bairros antigos onde está localizada a famosa rua da seda. Traslado direto à estação ferroviária de Hanói para embarque no trem noturno com destino a Hue. Jantar livre e pernoite a bordo do comboio.
Chegada em Dong Hoi, recepção e traslado ao restaurante para café da manhã no hotel. Partida para a descoberta da gruta de Thien Duong "gruta do Paraíso" que mede mais de 31 quilómetros de comprimento, com destaque para uma galeria ininterrupta de 150 metros de altura por 100 metros de largura, ou seja, no total o dobro das dimensões da Gruta de Phong Nha. A gruta de Paraíso foi descoberta em 2005 por uma equipe de espeleólogos da Royal Association of Britain e é maior e provavelmente mais antiga que a vizinha gruta Phong Nha. Almoço em um restaurante local. Em seguida, partirá para Hue através do paralelo 17 do Vietnã, incluindo a ponte Hien Luong e o rio Ben Hai, que já foi a linha divisória entre o norte e o sul do Vietnã. Chegada a Hue no final do dia. Jantar e pernoite em Hue.
Depois do café da manhã. Visitará à Cidadela Imperial de Hue, o Palácio Imperial que lembra a Cidade Proibida de Pequim, recentemente listada como Patrimônio Mundial da UNESCO e o mercado colonial de Dong Ba. Almoço livre em restaurante local. Em seguida, começará seu cruzeiro no famoso rio Perfume para descobrir o pagode da Senhora Celestial e a tumba de Minh Mang. Continue a visita da aldeia de paus de incenso e chapéus cônicos e descoberta do mausoléu do imperador Khai Dinh. Pernoite em Hue.
Café de manhã no hotel. Partida para Hoian pela vila de pescadores de Lang Co e a passagem das nuvens, pare no topo da passagem das nuvens para uma bela vista da praia de Lang Co e seus arredores. Em Danang, visitará o Museu Arqueológico de Champa e a Montanha de Mármore, antes de seguir para Hoi An, a charmosa cidade velha do Vietnã. Almoço livre em restaurante local. À tarde, descobrirá da cidade velha e seus fabulosos tesouros durante uma caminhada na cidade chinesa e na cidade japonesa com ruas estreitas ladeadas por casas tradicionais, incluindo: o templo de Quan Cong – um valente e leal general chinês, a antiga casa comum chinesa de Fukinois , a ponte do pagode japonês, a antiga casa de Tan Ky, o porto de Hoi An classificado como patrimônio mundial da UNESCO. Jantar livre e noite em Hoian.
Partida pela manhã para My Son, o maior site Champa do Vietnã. Se Sinhapura (Tra Kieu) é a capital política de Champa, My Son é o centro intelectual e religioso, o principal sítio arqueológico da região, foi, do século IV ao XIII, o centro religioso e intelectual de Champa. Desde o final do século IV, os Champa construíram ali torres e templos dedicados a reis e divindades brâmanes, entre os quais Shiva ocupou um lugar de destaque como fundador e guardião de Champa e suas dinastias. De volta a Hoi An. Almoço livre em restaurante local. Em seguida, livre para nadar, relaxar e relaxar na praia mais bonita do Vietnã Central. Jantar em restaurante local e pernoite em Hoi An. Após jantar no hotel. Livre para explorar a cidade antiga de Hoi An ou nadar na praia de Cua Dai ou An Bang por conta própria. Refeições livres e pernoite em Hoi An.
Café da manhã no hotel. Translado a Tan Canh. Explorará a vila de Dakto, habitada pelo povo Sédang. Continue a estrada para Kon Tum. Almoço em restaurante local no caminho. Chegada a Kum Tum ao final do dia, instalação no hotel e descoberta das aldeias étnicas à volta de Kontum para a descoberta da vida e ocupações das etnias. Jantar e pernoite no hotel.
Café da manhã no hotel. Partida para visitar a cidade de Kon Tum, a Igreja de Madeira, a Ponte Suspensa de Bana. Você descobrirá e encontrará minorias étnicas Explorará de uma aldeia da etnia Bahnar (ou Ba Na) e da igreja protestante de madeira. Almoço livre em restaurante local. Em seguida, partida de Pleiku. No caminho, visite a vila Pleikep de Jarai com sua funerária decorada por Tom Tem em PleiKep e seus túmulos coletivos. Em seguida, no caminho de Pleiku, visitará o Lago T'Nung (o Lago do Mar ou o lago da cratera, um antigo vulcão extinto há séculos). Chegada a Pleiku no final do dia, fará o check-in no hotel e livre para explorar pessoal desta cidade jantar e pernoite em hotel
Café da manhã no hotel. Em seguida, visitará o pagode Minh Thanh, um dos pagodes mais bonitos da região. A estrada para Buon Ma Thuot passa pelos campos de areca, café e pimenta. Chegada a Buon Ma Thuot, o carro o levará ao Lago Lak. Você fará um passeio de elefante e canoa no Lago Lak para visitar a vila de M'nieng para descobrir sua vida cotidiana e cultura. Jantar livre e noite em casa de família.
Café da manhã no habitante. Em seguida, traslado a Dalat, o melhor resort com ar-condicionado do sul do Vietnã, atravessando belas paisagens, plantações de borracha, colinas de pinheiros e campos de flores. Almoço livre em restaurante local. Em seguida, continue para Da Lat e chegada a Dalat, fará o check-in no hotel e visitará ao mercado central, onde descobrirá a extraordinária diversidade de flores, frutas e vegetais que são produzidos ao redor da cidade de clima, jardim botânico, a catedral e a antiga escola secundária de Yersin. Continue caminhando nas belas florestas de pinheiros do Vale do Amor e ao redor do Lago Xuan Huong. Jantar livre e noite em Dalat.
Café da manhã no hotel. Descerá do planalto para chegar à praia de Nha Trang, atravessando plantações verdejantes de café e seringueiras, passando também pela colina de Ngoan Muc e Phan Rang, conhecida pelos seus salinas. Parada ao longo do caminho para fotos e visitas. Continue até Nha Trang e chegue no final do dia, você fará o check-in no hotel e aproveitará para nadar na praia de Nha Trang, uma das mais belas cidades costeiras do Vietnã. Jantar livre e pernoite no hotel.
Café da manhã. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para pegar no voo com destino a cidade de Ho Chi Minh. Chegada a cidade de Ho Chi Minh, recepção e traslado ao hotel (os quartos só estão disponíveis a partir das 12:00). Depois, descobrirá a capital econômica do país, em particular: a Catedral de Notre-Dame construída no século XIX, a magnífica Central de Correios projetada por Gustave Eiffel, o Teatro Municipal. Almoço livre em um restaurante. À tarde, você explorará o bairro chinês "Cho Lon" o impressionante mercado Binh Tay. Termine o seu dia com um agradável passeio na Rua Nguyen Hue, Rua Catinat para contemplar os monumentos coloniais.... Jantar livre e pernoite em Saigon.
Partida para uma excursão de um dia no Delta do Mekong. Em My Tho, passeio de barco privado pelo rio Mekong pelas casas flutuantes dos pescadores e pelas ilhas verdes: Dragão, Tartaruga, Qilin e Fênix nas quais há frutas exóticas. De seguida, visitará o pomar e a apicultura, terá a oportunidade de provar frutas exóticas e chá de mel ao som de música tradicional. Continue do passeio de barco até Ben Tre pelas verdes e fabulosas paisagens para visitar uma oficina de artesanato onde são feitos doces com leite de coco e artesanato feito com madeira de coco. Almoço livre em restaurante local. Retorne ao píer e dirija até Tra Vinh. Chegada em Tra Vinh, recepção e traslado ao Mekong Garden Resort, instalação no bangalô com vista para a lagoa e pomar para relaxamento e você pode pescar ou tomar um chá na ampla varanda do bangalô. À noite, você participará da aula de culinária. Jantar e pernoite no Mekong Garden Resort.
Café da manhã no Mekong Garden. Depois, passeios de bicicleta por paisagens fabulosas: canais, palmeiras, campos de arroz... Visitará a fábrica de tapetes e descobrirá a vida e as ocupações dos habitantes do Delta do Mekong. Poderá participar de atividades rurais com o povo do campo e conhecer pessoas sorridentes e acolhedoras. É um encontro no fim do mundo. Retorno ao Mekong Garden Resort para almoço. Em seguida, partida para Can Tho, chegada em Can Tho à tarde, instalação no hotel. Em seguida, visite o pagode Ong e a antiga casa de Binh Thuy, que é uma bela casa colonial. Jantar e pernoite no hotel em Can Tho.
Depois de um café da manhã. Partida para o mercado flutuante de Cai Rang, que é o maior e mais movimentado mercado do Delta do Mekong. Todos os dias barcos cheios de frutas e legumes frescos. Em seguida, visitará uma fábrica de macarrão artesanal e retornará ao hotel. Resto da manhã livre. Almoço livre em restaurante local. À tarde, traslado para Chau Doc - cidade fronteiriça com o Camboja, incluindo o Monte Nui Sam, Chua Su Pagoda, o mercado central e a cidade fronteiriça de Chau Doc. Jantar livre e noite em Chau Doc.
Café da manhã no hotel. Traslado ao píer para pegar no hidrofólio para Phnom Penh. Chegada em Phnom Penh, recepção pelo nosso guia e traslado ao hotel. Almoço livre em restaurante local. À tarde, começará uma visita guiada incluindo: Palácio Real, Pagode de Prata, Museu do Genocídio... Jantar livre e pernoite em Phnom Penh.
Café da manhã. Partida em ônibus Mekong Express de Phnom Penh para Siem Reap. Chegada em Siem Reap, fará o check-in no hotel e visitará ao Grupo Rolous: Preah Ko, Lo Lei e Ba Kong. Continue da visita aos templos de Kravan, Srah Srang, Banteay Kdei, Mebon Oriental e Pre Rup até o pôr do sol. Jantar em restaurante local e pernoite em Siem Reap.
Café da manhã no hotel. Um dia atravessa os tesouros perdidos e as autênticas aldeias cambojanas da antiga e remota capital de Angkor, Koh Ker. A história do Camboja é de conflitos dinásticos e intrigas políticas, sendo uma das mais memoráveis o estabelecimento de uma capital rival em Koh Ker por Jayavarman IV após uma séria divergência com sua família. Embora Koh Ker tenha sido capital apenas por cerca de quinze anos, Jayavarman IV estava determinado a impor sua autoridade por meio de um programa de construção importante e muito prolífico, que deixará um legado de cerca de trinta grandes templos e várias esculturas gigantescas hoje preservadas no Museu Nacional de Belas Artes em Phnom Penh. Você subirá ao topo de Prasat Thom, uma pirâmide de sete níveis, mais "maia" que Khmer, cujo panorama das florestas circundantes é absolutamente soberbo. Não muito longe de Prasat Thom está o Prasat Krahom, ou Templo Vermelho, assim chamado pela cor que lhe é dada pelas pedras vermelhas do estilo “Bantey Srei” usadas para sua construção. Longe das multidões de Angkor, Koh Ker tem um lado atraente para quem deseja viver a experiência de templos desertos e cujo silêncio só é perturbado pelo canto dos pássaros.
No caminho de volta, visitará Prasat Beng Mealea Seu, estado atual é dominado pela selva: árvores cresceram nas torres, raízes e trepadeiras se entrelaçam nas colunas. Os lintéis e outros blocos de arenito do edifício cobrem o chão em pilhas gigantescas e exigem que os visitantes os subam para se aproximar da torre central, também completamente desmoronada. Jantar livre e pernoite em Siem Reap.
Café da manhã no hotel. Continue a sua descoberta de Angkor: o encantador Banteay Srei, apogeu da arte clássica Khmer, com soberbos baixos-relevos de arenito rosa, o admirável Banteay Samre do século XIII e o Pre Rup do século X. Almoço livre em restaurante local. À tarde, descobrirá a Montanha Sagrada de Kulen. Está localizado a 50 km de Siem Reap e domina a planície onde estão localizados os grandes templos. Os rios que correm em Angkor têm suas nascentes nesta montanha. É neste sítio natural, muito extenso e facilmente defensável, que nasceu o reino Khmer em 802, proclamado pelo rei Jayavarman II, que tornou o seu país independente da tutela de Java. No topo da montanha, um pequeno pagode construído no topo de uma rocha (487 m) abriga um Buda reclinado, que se tornou um local de peregrinação para os cambojanos. Antigos templos Khmer em ruínas que datam do século IX podem ser vistos ao longo do rio que nasce nas proximidades.
No leito do rio, próximo à nascente, os antigos Khmers esculpiram linga (representações simbólicas de Shiva) e figuras de Vishnu deitado sobre a serpente Ananta. É fluindo sobre os lingas que a água se torna sagrada. Almoço gratis.
Este local, classificado como parque natural, inclui várias cascatas e zonas de relaxamento que são frequentadas pelos cambojanos nos seus momentos de lazer.
Fora dos circuitos turísticos pela distância dos hotéis de Siem Reap e pelas dificuldades de acesso, Phnom Kulen é pouquíssimo visitado por estrangeiros e não aparece na maioria dos guias sobre o Camboja, embora seja classificado como patrimônio mundial. Jantar livre e noite em Siem Reap.
Depois do café da manhã. Em seguida, traslado ao aeroporto de Siem Reap para embarque no voo com destino a Luang Prabang. Chegada em Luang Prabang, check-in e traslado ao hotel. Almoço livre em restaurante local. Em seguida, explore Luang Prabang, assista ao pôr do sol no topo do Monte Phousi. Jantar livre no restaurante e pernoite em Luang Prabang.
Café da manhã no hotel. Visite Luang Prabang, você apreciará esses lugares no ritmo tranquilo de sua população. Cruzando monges em sua busca matinal, você entrará nos templos e mosteiros de acordo com um itinerário que dá rédea solta às oportunidades do momento. Entre as margens do Mekong e o Palácio Real, Vats e Vihans de Xieng Thong, Pak Khane ou Sène Soukharam exalam um encanto místico que permanece intacto há milênios. Pernoite em Luang Prabang.
Café da manhã no hotel. Passeio com guia fluente em inglês e carro particular por Vat Long Khoun, o mais antigo dos Vats, cuja parte traseira remonta ao século XVIII; o pórtico, um belo frontão é mais recente de 1937. É aqui que os reis se retiraram três dias antes de serem coroados. Almoço em um restaurante. Partida em barco privado tradicional no rio Nam-Ou para as cavernas Pak Ou com milhares de Budas depositados pelos fiéis durante séculos. Visitará a aldeia de Ban-Xanhai especializada no fabrico de álcool de arroz bem como a aldeia piscatória de Ban Pak onde durante este agradável dia, ficará imerso em paisagens espectaculares e poderá admirar os cenários da vida tradicional junto ao rio. Retorne a Luang Prabang de barco e visite a vila tecelã de Bane Phanom. Jantar livre e noite em Luang Prabang.
Café da manhã no hotel, excursão de carro (30 km ao sul) pela manhã para visitar a cachoeira Khouangsi e seus arredores verdes, como a Reserva Natural Nacional. Continue na estrada com paragem para visitar Ban Na Oune - uma pequena aldeia H'mong e Ban Tha Pane - uma pequena aldeia da minoria Khmu. Almoço na cachoeira Khuang Si. Retorno a Luang Prabang no final do dia. Jantar livre e noite em Luang Prabang.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...