Etapas da viagem: Phnom Penh - Kampong Cham - Mondul Kiri - Ratanakiri - Kratie - Kampong Thom - Siem Reap - Angkor Wat - Banteay Srei - Angkor Thom - Lago Tonle Sap - Battambang.
Descubra o encanto do Camboja em uma viagem Exploração do Camboja 15 dias. Explore templos antigos, cachoeiras serenas, aldeias tribais e a rica cultura local. Maravilhe-se com os templos de Angkor Wat, visite o Palácio Real em Phnom Penh, desfrute de paisagens deslumbrantes e conheça a história fascinante deste país. Uma aventura inesquecível espera por você no Camboja.
Reserve agora!
Nosso consultor está à sua disposição para personalizar esta viagem
Após o café de manhã, você será traslado para a província de Kampong Cham pela estrada nacional nº 7, que leva 2h30mn.
À tarde, visitamos os templos Wat Nokor Bachey e Phnom Pros e Phnom Srey. Depois, continuamos a visitar a arquitetura colonial desta terceira cidade do Camboja. Por fim, visitamos a plantação de borracha Chup.
Alojamento em Kampong Cham.
Depois do café da manhã, começamos a sair de Kampong Cham em direção a Mondul Kiri - a província cheia de paisagens de beleza natural, densa floresta e montanhas verdejantes ao longo da estrada nacional no. 7 e 76 (cerca de 220 km). Chegamos ao Senmonorom - a cidade provincial de Mondul Kiri por volta do meio-dia às 13h.
Check-in no hotel.
Alojamento em Senmonorom.
Após o café da manhã, saímos da cidade até a cachoeira Bou Sra, a 38 km. Lá, podemos relaxar e nadar ao lado de uma cachoeira grande e agradável. No caminho de volta, visitamos as plantações de café e orquídeas. Depois do almoço, voltamos à cidade onde visitamos a vila tribal de Phnong. Depois, vamos visitando o local da floresta onde podemos ver a bela paisagem desde a colina. Também podemos admirar o pôr do sol.
Alojamento em Senmonorom.
Depois do café da manhã voltamos para Ratanakiri - outra bela província natural do nordeste do Camboja.
Para chegar lá, temos que viajar por 420 km pela estrada nacional no. 76, 7 e 78, passando pelas províncias de Kratie e Stung Treng. Chegamos lá por volta das 3-4 da tarde. O resto do tempo, visitaremos o lago Yeah Laom, a antiga erupção vulcânica com 50m de profundidade, onde podemos relaxar, nadar e desfrutar de uma vista panorâmica.
Alojamento em Banlung - a cidade provincial de Ratanakiri.
Após o café da manhã, continuamos a viagem até o distrito de Andoung Meas. No caminho, visitamos as aldeias da tribo Charai.
Após a chegada ao meio-dia, fazemos um passeio de barco tradicional ao longo do rio Sesan para visitar as sepulturas étnicas de Charai na floresta.
O piquenique será servido. De volta, visitamos outra aldeia da tribo Tumpuan. Chegada ao cais e retorno para a cidade onde visitamos a zona de pedras preciosas no caminho. Continuamos a rota para a cidade, visitamos a vila de Phnom para ver as pessoas da tribo praticando a tecelagem. É uma boa chance para você comprar qualquer lembrança no local.
Alojamento em Banlung.
Após o café da manhã, voltamos para a província de Kratie pela estrada cerca de 250 km. Após o check-in no hotel, vamos visitar o pagode Wat Sorsor Muoy Roy (pagode de 100 colunas), construído desde a época de Chenla na cidade Sampopura. Retornamos visitando o raro golfinho-do-irrawaddy e ficamos lá até a noite para apreciar o pôr do sol.
O golfinho de irrawaddy é semelhante em aparência à beluga, embora esteja mais relacionado evolutivamente com a Orca. Têm um grande melão, que é uma massa de tecido adiposo encontrado em todas as baleias odontocetes, uma cabeça grande e arredondada e um bico indistinto
Alojamento em Kratie.
Após o café da manhã, continuamos por estrada até a província de Kampong Thom por cerca de 270 km. No caminho, visitamos o templo Kuhak de Nokor. Chegada à cidade à tarde. Check-in no hotel.
Depois, continuamos a explorar o complexo de Sambor Prey Kuk, um sítio arqueológico localizado a cerca de 25 km ao norte da cidade de Kampong Thom, no Camboja. Foi habitado provavelmente, desde o período Neolítico. A partir do Século VII no local surge uma cidade chamada Ishanapura, que foi capital do Reino Chenla e é dessa época os templos e edificações hoje presentes que podem ser visitados.
Alojamento em Kampong Thom.
Após o café da manhã, traslado à província de Siem Reap, que leva mais 2:30 horas. No caminho, visitamos o ponte antiga - Kampong Kdei com a idade de 1000 anos. Continuamos a estrada para Siem Reap. Na chegada, check-in no hotel.
À tarde, começamos a explorar o templo de Angkor Wat , e admiramos a vista do pôr-do-sol no topo da colina Bakheng.
Alojamento em Siem Reap.
Após o café da manhã, continuamos visitando o templo Banteay Srei, a 38 km da cidade. Depois, voltamos para visitar o templo Banteay Samre.
À tarde, continuamos a visitar o famoso Palácio antigo, Angkor Thom (Grande cidade), incluindo o Portão Sul, o templo Bayon, o templo Baphuon, o Terraço de elefantes, o Palácio Real e o Terraço do Rei Leproso. Regressará ao hotel.
Alojamento em Siem Reap.
Após o café da manhã, traslado para visitar o circuito pequeno de Angkor com os templos Thommanon, Chau Say Teveda, Takeo, Ta Prohm, Banteay Kdei e Sras Srang.
À tarde, visitamos o circuito grande com os templos Preah Khan, Neak Pean, Pré Rup, Ta Som e East Mebon. Depois, regresso ao hotel.
Alojamento em Siem Reap.
Após o café da manhã, vamos para o lago Tonle Sap desfrutando de um passeio de barco de madeira por 1 hora para visitar a vida cotidiana de moradores flutuantes. No caminho de volta, desfrutamos de carrinhos de boi na vila Aranh. Regresso à escola de artesanato de Angkor e shopping no mercado antigo. Depois disso, rota até Battambang. Ao chegar à noite, fazemos o check-in no hotel.
Alojamento em Battambang.
Após o café da manhã, fazemos uma excursão até o topo da montanha visitando o templo de Phnom Banon, do século 11. Voltamos depois à cidade visitando o Museu provincial e desfrutando de um passeio a pé até o centro da cidade.
À tarde, continuamos dirigindo ao longo do rio Sangke por uma bela paisagem rural até chegar ao pagode Vat Slaket, a residência budista. Depois, visitamos o templo Vat Ek Phnom (século 11). No caminho, paramos para visitar o mercado de Prahoc (prahoc é a pasta de peixe fermentada do Camboja).
Alojamento em Battambang.
Após o café da manhã, partimos para Phnom Penh pela estrada nacional no. 5, passando 3 províncias Pusat, Kampong Chhnang e Kandal. À chegada a Pusat fazemos um passeio pela cidade para ver uma interessante arquitetura colonial e uma vila flutuante. Em Kampong Chhnang, visitamos a vila de cerâmica. Por fim, à chegada a Kandal, visitamos a cidade real abandonada de Oudong (início do século XVII), com os templos e stupas que cobrem as colinas. Em seguida, continuamos a estrada em direção a Phnom Penh.
Chegada e check-in no hotel.
Alojamento em Phnom Penh.
Dicas, notícias, conselhos e informações culturais do Vietnã, Laos, Camboja, Birmânia e Tailândia.
Viajamos com um grupo de 25 pessoas por isso não queremos perder o tempo procurando informações e organizando a viagem. Preferimos confiá-la a uma agência de viagem local no Vietnã.
Obrigado por escolher os serviços que correspondem às nossas expectativas e por sua capacidade e disponibilidade.Você é a melhor agência de viagens para nós.
Foi um circuito bonito, com atividades interessantes e diversas. Descobrimos diferentes aspetos: natureza, história, cultura, culinária, bem-estar e diferentes grupos étnicos ...